sábado, 27 de outubro de 2007

Lágrimas de sangue



Estas que me caem,


rolam,


escorrem,


da minha face até produzir o último som,


que toca no chão,


com tanta angústia reunida,


em tão pequena lágrima..


não uma qualquer,


é vermelha escura,de sangue que não mente..




Como pode esta tristeza sem fim,


caber algures no meu corpo ,


e sair em forma de lágrima,


mas ficar cravada no meu interior,


para onde olho e não vejo nada.


Oiço-me a mim própriaa gritar,


quero-me ver livre de mim..


anseio pela minha própria libertação..




Faço-me voar dentro de mim,


tento encontrar o caminho para chegar ao fim,


perco-me e não imagino tal dor tao comum...


algo que é tão extenso,


este meu choro de sentimentos e verbos.




Estudei tanto para me entender,


que quando me testo,


amo as minhas lágrimas,


a minha profunda melancolia,


ultrapasso-me a mim mesma


e a todas as coisas com sentido.




Lá no fundo do meu ser,


fica a minha mais obscura face,


raiva,


medo,


frustração.


Suga a minha vontade de continuar.


Leva-me para tão negro abismo e faz-me chorar...




Mergulho de novo neste desespero constante


em mim,


mas não há lágrima que tenha compaixão do carrasco


que a sentença cumpre.


Ao fim ao cabo,


em mim não há morte nem vida


,não há sentimentos nem nada...


Sinto-me oca,


até as lágrimas se me secaram....


e torturo-me,


dedico-me á ilusão e sonho de viver no passado...




Solto mais uma....


Que molha o que escrevo,


afoga quem nela mergulha...


A minha lágrima de cor escura,vermelha...do meu sangue.

4 comentários:

My little Moon disse...

Uau foste tu que fizeste.. pelo que vi na tua introdução parece que foi.

Muito bom mesmo!

(Posso linkar o teu blog no meu?)

Absiin disse...

Bem..
Agora fiquei tipo Wow..
O texto ta maravilhoso sinceramente..
Escreves duma mandeira simplismente profunda e real..
Adorei o teu blog..
Se quiseres passa pelo meu :)

P.S. Sou a gothic do netlog *(=

Absiin disse...

tbm vou lincar o teu *(=

Anónimo disse...

Fantástico!
Tanto sentimento, profundidade,sofrimento...!
És espantosa, linda, inteligente.
Jamais deixes de escrever,como já to disse, tens alma de poeta.

Beijos,
Pedro.