sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A luz perto, longe, eterna!







Será q tenho que resgatar o sangue dos meus cortes?

enquanto beijo o teu sangue com força,

suavidade...

de quem oferece a luz.



Preciso de renegar todas as chagas sobrepostas por este abraço!

Preciso de unir todo o amor que quero descobrir nestes traços;

e no acaso que um dia sonhei

e hoje é guia e explode em pedaços...

luminosos nos meus olhos,

junto aos teus,

que se fecham e se abrem...

constantemente...!



Estes lábios mostram sangue pisado,

proveniente de uma luta interna...!

Sinto os meus braços aprofundarem-se nos teus,

enquanto arde, arde-me o coração

e arrisco acariciar as marcas do nosso interior...!



No teu abismo e com o abrir dos teus olhos,

abre-se,

no teu coração, um palpite.

Torcendo as mãos em desespero comum,

palavras sussuradas,

confessadas,

risos abafados numa única lágrima escondida,

e agora escolhida,

para viver,e morrer.



Perna longe da perna,

Cabelos confundem-se,

calmos,

um retrato na diagonal...

e as voltas dadas no roçar nas tuas costas,

manchadas de tinta.


A preocupação a calar...calar...calar...

morreu!

O nosso interior,são os espinhos cravados,

no coração aflito,

que dissera como os olhos revelam a luz!


Desaparece essa nuvem,

consigo ver o teu véu...a cair...

Segura-o forte até libertares a tua vida,

algema-o e sente abraçar-te

sem dor imóvel de dentro para fora.



Fecha os olhos,

ja viste a luz e esteve longe,

perto,

e por dentro, retrato infinito!




Apaga.





Dorme bem.



A unica a brilhar...

a luz na escuridão,

é isso que te torna tão especial..

a tua diferença...






2 comentários:

Anónimo disse...

vá vá, eu digo q escreves bem ! =P

è verdade ta? Loiraaa, obgada ! =D

My little Moon disse...

Uau... t lindo pah... ate fico de boca aberta...