quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Karma, Nirvana..............sociedade..........

O Karma é real, sim.
Real para mim, real na mente de muitos, real até onde queremos q seja.
Não preciso de seguir uma religião para o dizer...
Só preciso de saber entendê-lo, estudá-lo, o tempo e ele encarregar-se-ão do resto...
embora não dirija a minha vida para o melhor caminho,
mas mesmo assim,eu digo que acredito!
ACREDITO no karma!
Não sou budista,mas antes isso que cristã, sem ofensa a quem o for...!

Algo como o KARMA que é tudo o que nos acontece, tudo o q somos ou pensamos não pode ser por acaso!
Ou será q pode?
Não...
Algo que existe, sempre existiu e talvez existirá.

Mas será que quem não acredita nele acha que pode enganá-lo?
O destino q nos foi traçado ou não foi;
simplesmente é um facto...!



Até tentas atingir o Nirvana...
pensas ser quem pensa não saber quem é,
e eu concordo porque ninguém sabe realmente quem é.
e se sabe é apenas a sua mente a tentar enganá-lo/a porque ninguém se conhece, na verdade...
nem a partir do quê/quem foi criado...
e não falo do corpo,
esse arde, sufoca, parte-se, morre!

EU menciono e alimento o espírito e a nossa beleza interna,
não consigo escrevê-la; pensá-la talvez consiga.
Isolas-te do Mundo, das coisas físicas e apalpáveis,
ligas-te á invisibilidade no Mundo,
invisiveis apenas para quem não sabe ver,
apenas olha,
felicidades se gostam do que observam!
felicidades se gostam de superficialidades!
felicidades se gostam da mentira da nossa política e da capacidade auto-destrutiva de cada um!felicidades se querem continuar cegos a observar apenas o que vos interessa!
felicidades se continuam com a merda do preconceito.
Ganhem.
Esmurrem-se.
Não me chateiem.

Mas eu sei ver e sei que se te esforçares
consegues separar a tua mente do teu corpo.
Afastas-te da sociedade porque esta é putrefacta
e não suportas a hipocrisia dos olhares de "Boa sorte" ou dos sorrisos de "Bom dia".
Mas,
esta repulsa que sentes e que sinto,
por aqueles que te enganam,
que pisam em cima da tua auto estima
e destroem algo que,com dedicação construiste,
é capaz de não ter fim,
não sou capaz de formar palavras q contem a história dos meus sentimentos pela sociedade,
apenas gostaria que esta fosse humana.


Se queres e se és forte,
tenta atingir o Nirvana,e não estou a falar de Kurt Cobain,
nem de bandas.
estou a falar de algo esplendoroso,
algo que não se define,
que te cega e te enerva por não o conseguires atingir.
Nirvana é conseguires,essa libertação pela qual esperamos,
desde a nossa mísera existência.
Espero porque quero sentir-me livre,
não consigo porque,
apesar de tudo,o corpo limita-nos,traça-nos um risco que não podemos ultrapassar,

mas se o consegues atingir
nem q seja com a ponta do dedo,admiro-te!

E secalhar até ninguém entendeu,
mas eu sim!
Continuo as contradições,
as propositadas pseudo-filosofias,
as minhas verdades,
as minhas realidades,
eu,que posso ser estranha
mas voces são a sociedade!

Eu recuso-me.

FREEDOM!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmmm a madame anda por aqui...sim "sanhor" e não dizias nada...eu ainda tenho blogspot mas não atualizo, sapo é que está a dar...lol...
Epah...escreves coisas tão giras...